Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 2 de Junho de 2010

Copa Metropolitana de Futebol terá 1ª rodada neste domingo

Acontecerá neste domingo (6) a primeira rodada da 1ª Copa da Integração Metropolitana de Futebol, promovida pela Prefeitura de Curitiba e Federação Paranaense de Futebol. Serão realizados dois jogos, com entrada gratuita. Às 15 horas entrarão em campo as equipes de Itaperuçú e Curitiba, no Estádio Municipal de Itaperuçú, e os times de Pinhais e Fazenda Rio Grande, no Estádio Municipal de Pinhais.

O secretário de Assuntos Metropolitanos, Michele Caputo Neto, informou que a Copa vai envolver 1.800 atletas amadores de 18 municípios que estarão disputando 34 jogos, aos domingos, em campos de futebol da Grande Curitiba. "Serão dois meses e meio de competição, com jogos de ida e volta", explicou o secretário, lembrando que os vencedores receberão troféus e medalhas.

Para o secretário Caputo Neto, a Copa vai intensificar a integração de Curitiba com os municípios da Região Metropolitana. "Já existem parcerias em cursos de formação de lideranças, no consórcio da saúde, cooperação técnica, programas de abastecimento alimentar e transporte, mas com o esporte avançamos mais", explicou.

Participam da 1ª Copa da Integração Metropolitana de Futebol os municípios de Curitiba, Itaperuçu, São José dos Pinhais, Campo Largo, Agudos do Sul, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Colombo, Lapa, Araucária, Mandirituba, Quatro Barras, Cerro Azul, Tunas do Paraná, Pinhais e Fazenda Rio Grande e mais a equipe do Deportivo Bordignon, que concorre isolada, como a campeã de 2009 da Copa Folha de Tamandaré, um evento realizado há 25 anos e que reúne times de destaque do futebol amador da Região Metropolitana de Curitiba.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.