Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 15 de Junho de 2011

Trânsito bloqueado em trecho da Padre Anchieta

Motoristas que trafegam pela avenida Padre Anchieta, no sentido Centro-bairro, devem ficar atentos a um bloqueio de trânsito iniciado na noite desta terça-feira (14). A pista no sentido Centro-bairro está bloqueada da Padre Anchieta até a Jerônimo Durski.

Para facilitar o desvio, a Diretran implantou temporariamente mão única no trecho de uma quadra da rua General Aristides Athayde, com sentido da Padre Anchieta para a Padre Agostinho.

Motoristas que seguem pela Padre Anchieta em direção ao bairro devem entrar à direita na Aristides Athayde para acessar a Padre Agostinho. O estacionamento neste trecho da Aristides Athayde também está temporariamente proibido dos dois lados.

Agentes de trânsito estão no local orientando motoristas e pedestres e viabilizando o acesso a moradores. Veja o trecho bloqueado:

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.