Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 5 de Julho de 2011

Juventude terá primeira audiência pública no dia 27

A Prefeitura de Curitiba fará a primeira audiência pública para a juventude no dia 27 de julho, na Regional Boqueirão.A audiência foi tratada pelo secretário Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, em reunião na tarde desta segunda-feira (4) com representantes do Instituto Paranaense de Juventude.

“Atuando em conjunto com a sociedade civil, poderemos aumentar o alcance das audiências públicas e incentivar a juventude de Curitiba, que representam uma grande porção da nossa população, a ter um papel mais ativo no desenvolvimento de suas comunidades e nas políticas públicas municipais”, disse Marcello Richa.

Atualmente a população jovem, entre 15 a 29 anos, representa cerca de 27% dos habitantes de Curitiba. São aproximadamente 482 mil pessoas que estudam, trabalham e desejam viver em uma cidade com oportunidades e boa qualidade de vida.

Para atender este público de maneira mais objetiva e eficaz, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude começou neste ano a implantação da Rede Jovem. A proposta é identificar, por meio das audiências públicas, as principais demandas da juventude e atuar como articuladora no planejamento e execução de serviços que visam à melhoria da sua qualidade de vida.

O presidente-fundador do Instituto Paranaense de Juventude, Edemir Maciel, ressaltou a importância da audiência pública para a juventude e que a adesão da pasta da Juventude na Secretaria do Esporte e Lazer resultou no fortalecimento das políticas voltadas ao jovem e permitiu uma maior articulação e interação entre os órgãos públicos e a sociedade civil.

“A audiência pública para a juventude abriu um novo espaço para discutir as políticas voltadas para o jovem. Desejamos contribuir com a Prefeitura no objetivo de incentivar os jovens a participarem deste importante encontro e ajudarem a construir ações que atendam suas demandas e fortaleçam o seu desenvolvimento pessoal, social e profissional”, disse Edemir Maciel.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.