Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 7 de Julho de 2011

Capacitação: Bom Negócio oferece 300 novas vagas em julho

O programa Bom Negócio, da Prefeitura de Curitiba, coordenado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A, abrirá 300 novas vagas nos dias 6, 12 e 13 de julho, em seis bairros da cidade. O programa oferece capacitação gratuita em gestão empresarial para empreendedores formais ou não formais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas durante a palestra inaugural da capacitação, no próprio local das aulas (ver endereços abaixo). As aulas serão das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. São 50 novas vagas em cada bairro. A capacitação será no Umbará e no Sítio Cercado (dia 6), no Boqueirão e no Hauer (dia 12) e no Alto Boqueirão e Xaxim (dia13).

O Bom Negócio é voltado prioritariamente para micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e serviços, induzindo a geração de empregos e renda, e melhorando a qualidade de vida da população. O programa é viabilizado por meio de parcerias com instituições de ensino, agentes ligados ao desenvolvimento empresarial, órgãos e instituições de caráter público e/ou privado.

CONHEÇA O BOM NEGÓCIO

O Bom Negócio é um programa da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A da Prefeitura de Curitiba, gratuito, itinerante e tem duração de 21 dias, dividido em cinco módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O objetivo do Bom Negócio é promover o desenvolvimento econômico local orientando empreendedores na condução de seus negócios. No final da etapa de capacitação, os empreendedores têm acesso aos serviços de consultoria e acompanhamento de especialistas oferecidos pela Agência Curitiba em parceria com a Faculdade SPEI.

Informações: Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A, Rua Barão do Rio Branco, 45 - 7º andar – Centro.

Mais informações pelos telefones: (41) 3221-9917 / (41) 3221 ou

pelo site: www.agenciacuritiba.com.br

Resultados - Desde 2005, ano da criação do Bom Negócio, 11.167 pessoas foram capacitadas. No ano passado, 1.531 empreendedores foram certificados em Curitiba em 43 bairros da cidade com 56 comunidades atendidas. Foram 8 toneladas arrecadadas desde a criação do programa até 2011. Dos empreendedores e empresários que participaram do programa Bom Negócio, 34% dos apresentaram aumento de faturamento e 54% reinvestiram nos próprios negócios.


Programação Bom Negócio em julho: 

6/julho - 19h 

 

Umbará
Igreja São Pedro do Umbará
Rua Nicola Pellanda, n 5.000
Sítio Cercado
Rua da Cidadania do Bairro Novo
Rua Tijucas do Sul, 1.700
12/julho - 19h

 

Boqueirão
Colégio Polivalente
Rua Salvador Ferrante, 1664

Hauer

Igreja Cristã Água Viva
Rua Maria Lícia Bauruce Ayres, 73

13/julho - 19h

 

Alto Boqueirão
Assembléia de Deus
Rua Vereador Antônio Jacomassi, 25 - esq. Francisco Derosso
Xaxim
Centro de Ação Social São Francisco de Assis
Rua Eng. Wladislau Dec, 1.041
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.