Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 7 de Julho de 2011

ICS lança novo portal no dia 11

Com um visual “clean”, fácil navegabilidade, conteúdo revisto, atualizado e nova linguagem de programação, o Instituto Curitiba de Saúde (ICS) lançará na próxima segunda-feira (11) seu novo portal de serviços. O portal será acesso pelo endereço: www.ics.curitiba.org.br.

O lançamento abre um processo, que o ICS deverá concluir até o final deste ano, que tem como objetivo melhorar a comunicação e a capacidade do Instituto de interagir com o seu público.

A nova página organiza melhor as informações e serviços que já vinham sendo oferecidos e traz importantes novidades. O portal foi desenvolvido pelo ICS, como apoio do Instituto Curitiba de Informática (ICI).

Desenvolvido sob a coordenação de Jorge Coimbra, assessor da presidência do Instituto, com apoio da jornalista Darline Zanella, os técnicos da área de TI do ICI Rodrigo Prado Bacca, Gelson de Lima, Luis Marcelo Figueirol, Gustavo Souza, Carlos Alberto Czemerys e os estagiários Alexandre Barcelos e Diego Martinez da Silva, a nova página organiza melhor as informações e serviços que já vinham sendo oferecidos e traz importantes novidades.

Logo ao entrar no endereço www.ics.curitiba.org.br, o usuário perceberá uma grande diferença com relação ao portal antigo, começando pela nova distribuição de conteúdos, que passa a ser feita em três áreas principais: beneficiário, administração e prestador de serviços.

A área destinada aos beneficiários foi remodelada, melhorando a marcação de consultas, disponibilizando verificação de liberações, extratos e possibilitando registro para a Ouvidoria do ICS.

A área destinada aos prestadores de serviços inaugura novo modelo de operação na Rede Contratada, substituindo os processos manuais existentes atualmente. Inicialmente foram contemplados os processos de liberação de senhas para procedimentos ambulatoriais, consultas e exames. A área destinada aos funcionários manterá as funcionalidades existentes.

A nova página permitirá ainda aos usuários em geral acesso à legislação, notícias e informações da área da saúde, download de matérias, manuais e orientações sobre serviços do Instituto. Com essa iniciativa o ICS se insere, de forma mais adequada, no cenário da cultura digital, onde Curitiba já ocupa o segundo lugar entre as capitais brasileiras.

Atenção: a partir de 11 de julho, todos os beneficiários do ICS deverão cadastrar NOVA SENHA. O passo a passo para cadastro da nova senha está no novo portal.

Acesse e confira: www.ics.curitiba.org.br.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.