Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 11 de Agosto de 2011

Quatro Barras quer incentivar turismo na região

Para incentivar o turismo na região metropolitana a Prefeitura de Quatro Barras está elaborando um projeto para criar uma linha de ônibus turística (jardineira). E para discutir sobre o projeto o secretario de Turismo de Quatro Barras, Ary Andreatta e sua equipe estiveram na Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) no dia 28 de agosto. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente Gil Fernando Bueno Polidoro e pelo diretor de transportes, Carlos do Rego Almeida Filho.

A Prefeitura estuda possibilidades para o trajeto da jardineira e uma delas teria como destino a Estrada da Graciosa. Na reunião ficou decidido que a Comec vai analisar a viabilidade deste projeto junto a outras instituições, como a Urbs e a Secretaria de Turismo.

Também participaram da reunião os representantes da Secretaria de Turismo de Quatro Barras: Celso Egydio Lopes, Talita Cordeiro de Lima e Miguel Martins Fernandes Jr.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.