Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 26 de Agosto de 2011

Centros de Urgências vacinam no fim de semana

Os oito centros municipais de urgências médicas (CMUM) de Curitiba estarão vacinando as crianças entre 1 e 7 anos incompletos contra o sarampo no sábado e no domingo (dias 27 e 28), das 8h às 17h. Confira, abaixo, os endereços dos locais de vacinação, que contarão com equipes exclusivas para aplicar a dose.

Segundo a diretora do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde, Karin Luhm, o objetivo de oferecer a vacina nos CMUM é antecipar o cumprimento da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde de vacinar 95% das crianças na faixa etária até 16 de setembro. Ontem pela manhã (24), a cobertura havia chegado a 88,6%, o que representa 117.777 doses aplicadas.

A vacinação contra essa doença começou no dia da segunda etapa de imunização infantil contra a paralisia infantil ou poliomielite, na véspera do Dia dos Pais. Nos dias de semana a dose pode ser encontrada em qualquer unidade básica ou de Saúde da Família, nos horários normais de funcionamento de cada uma.

Centros de Urgência de Curitiba:

http://www.guiadetudo.com.br/categoria/8/1/servicos/saude/postos-de-saude-24h.html

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.