Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 8 de Novembro de 2011

Câmeras reforçam segurança na Ceasa de Curitiba

Os 20 mil produtores e compradores que frequentam diariamente a Ceasa de Curitiba, no bairro Pinheirinho, têm mais um sistema para garantir a segurança. Nesta segunda-feira, 7, entrou em operação o Centro de Monitoramento de Segurança da central.

O sistema conta com 42 câmeras, instaladas em pontos estratégicos, incluindo os portões de acesso e de saída. Seis delas operam em 360 graus, permitindo controle geral da área. A central funciona com três monitores de 32 polegadas.

As ocorrências serão comunicadas em tempo real à 2.ª Companhia do 13.º Batalhão da Polícia Militar, sob comando do capitão Alexandre Murbach, sediada na unidade. “Agora podemos contar com as gravações, indispensáveis para identificar transgressões e gerar mais tranqüilidade aos empresários e produtores”, explica.

Toda a equipe de vigilantes, inspetores e supervisores da Ceasa está sendo treinada para atender com mais eficácia a expectativa dos usuários.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.