Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 21 de Abril de 2010

Mudanças no trânsito no Centro, Alto da Glória e Centro Cívico no feriado

Três grandes eventos em regiões diferentes da cidade vão alterar o trânsito nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, no entorno da praça Tiradentes, no Centro, Centro Cívico e Alto da Glória. Fiscais da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A estarão orientando o trânsito nos locais.

Haverá mudanças nos itinerários de linhas de ônibus e no trajeto de veículos que circularem pelo Alto da Glória e Centro Cívico, 6h30 às 13h30, por causa de dois encontros religiosos - o culto da Igreja Universal do Reino de Deus, no estádio Couto Pereira, e o culto da Igreja Internacional da Graça de Deus, na praça Nossa Senhora da Salete.

Centro Cívico - Haverá bloqueio na avenida Cândido de Abreu, na esquina com a rua Ernani Santiago de Oliveira, área reservada ao embarque e desembarque dos participantes do culto na praça Nossa Senhora de Salete.

Durante todo o período, os ônibus ficarão estacionados, nos dois sentidos, ao longo da rua Eurípedes Garcez do Nascimento, no trecho entre a Manoel Eufrásio e a Eça de Queiroz, e também na rua Vieira dos Santos, entre a Albano Reis e Manoel Eufrásio.

Alto da Glória - Toda a região próxima do Estádio Couto será fechado ao trânsito. O tráfego de veículos será normal ao longo da rua Augusto Severo, mas haverá bloqueio no cruzamento com as ruas Dr. Zamenhoff, Barão de Garaúna, Simão Bolívar e Pedro de Moura. Haverá bloqueio no cruzamento da Mauá com a rua Floriano Essenfelder e no cruzamento da Floriano Essenfelder com a rua Sete de Abril.

Homenagem ao patrono - Na região da praça Tiradentes, o tráfego de veículos e coletivos também sofrerá mudanças, das 7h às 18h30, em virtude da homenagem das polícias Civil e Militar a Joaquim José da Silva Xavier - o Tiradentes, patrono das corporações.

Das 7h às 12h, as tropas da Polícia Militar estarão concentradas nas faces oeste e sul da praça. Haverá bloqueio na avenida Marechal Floriano, com desvios pela Cândido Lopes para quem vêm da região sul.

Das 17h às 18h30, as tropas da Polícia Civil estarão agrupadas na face leste da praça.

Nos dois períodos, quem vier da região do Centro Cívico deverá desviar pela rua Prefeito João Moreira Garcez, ou pela travessa Nestor de Castro e alameda Augusto Stellfeld.

Quem vier da região oeste, deverá seguir pela rua Cruz Machado e alameda Doutor Muricy.

Fiscais da Urbs irão orientar motoristas e passageiros das linhas que serão alteradas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.