Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 10 de Junho de 2010

Doe Calor entrega cobertores a 2 mil funcionários da limpeza pública

A Campanha Doe Calor entregou nesta quarta-feira (9) 4.200 cobertores para 2.100 funcionários da empresa CAVO, responsável pela limpeza pública de Curitiba. Cada gari ganhou dois cobertores de casal para a família.

Desde 2008, a CAVO mantém parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), contribuindo com ações para promoção da Campanha Doe Calor.

"Trago estes cobertores com muita alegria para todos estes funcionários, compartilhando com a presidente da FAS, Fernanda Richa, todo o nosso respeito e admiração que temos pelo trabalho executado por vocês para manutenção de nossa cidade sempre limpa", disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Luciano Ducci entrega 4 mil cobertores da Campanha Doe Calor no Sítio Cercado

A empresa CAVO participa da logística da campanha, contribuindo de forma solidária com as ações de locomoção de doações aos locais dos eventos, onde são entregues os cobertores para população.

"Para nós é sempre uma grande satisfação participar desta e de outras campanhas promovidas de maneira responsável pelas equipes da FAS e do IPCC", disse o gerente da CAVO Merlino Prestes Junior.

Em 2008, a Doe Calor repassou aos garis da CAVO 2.000 pares de luvas. No ano passado, em comemoração ao Dia do Gari, em 16 de maio, foram entregues aos funcionários da empresa 2.000 cobertores e 4.000 pares de luvas.

A entrega dos cobertores este ano contou com a participação de Gisele Balassa, representante do Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe), que também é parceiro na Campanha Doe Calor 2010.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.