Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 11 de Junho de 2010

Doe Calor entrega mais 2.000 cobertores na Regional Pinheirinho

A Campanha Doe Calor repassou nesta sexta-feira (11), no bairro Campo de Santana, na regional Pinheirinho, mais 2.000 cobertores e 1.540 peças de roupas arrecadadas na campanha. Os cobertores foram entregues para 1.000 famílias de comunidades da região. Cada família recebeu 2 cobertores de casal. As roupas e os agasalhos foram destinados a nove instituições sociais conveniadas à Fundação de Ação Social (FAS) e ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Rio Bonito.

As doações feitas ao CRAS serão repassadas às famílias participantes de programas sociais e residentes no Conjunto Itaqui, na Regional Pinheirinho. Também foram beneficiadas as seguintes entidades da região: Associação de Moradores Conjunto Lambari; Associação de Moradores da Vila Olinda; Associação de Moradores e Amigos do Jardim Dom Bosco; Associação de Moradores Moradias Santana; Associação de Moradores Rio Bonito; Casa de Passagem Esperança Shekinah; Clube de Mães Dom Bosco; Clube de Mães Nova Esperança; Forja - Instituto de Formação de Jovens e Adolescente do Rio Bonito.

O repasse de doações foi feito pelo superintende da FAS, Leandro Meller. "A FAS e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba estão atendendo milhares de pessoas em todas as regiões de nossa cidade. Queremos com isso promover ainda mais conforto e bem estar para que todos estejam protegidos no inverno", afirmou Leandro Meller, que representou a presidente da FAS, Fernanda Richa.

A entrega do 20º lote de doações da campanha também foi acompanhada pela presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, pelo Administrador da Regional Pinheirinho, Fernando Janz e pelo vereador João do Suco.

A meta da Campanha do Agasalho 2010 é atender 250 mil pessoas e 500 instituições sociais conveniadas a FAS. Desde 2005, a Doe Calor atendeu mais de 800 mil pessoas em Curitiba. As arrecadações continuam sendo feitas nos postos de coleta identificados com a logomarca da Campanha. Doações também podem ser feitas pelo telefone 156 da Prefeitura.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.