Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 15 de Junho de 2010

Brasil estreia na Copa do Mundo e no telão da Boca Maldita

O Brasil estreia na Copa do Mundo da África do Sul nesta terça-feira (15), às 15h30, contra a seleção da Coreia do Norte. A partida também marca a primeira exibição da Seleção Brasileira no telão da Prefeitura de Curitiba, na Boca Maldita. O local se tornou ponto de encontro de quem passa pela região para assistir às partidas da Copa.

No telão de LED de 364 polegadas já foram exibidas as vitórias da Argentina contra a Nigéria, no sábado, a goleada da Alemanha por 4 a 0 contra a Austrália, no domingo, e a vitória da Holanda por 2 a 0 contra a Dinamarca, na manhã desta segunda-feira. Sempre são três partidas exibidas no telão, nesta primeira fase, às 8h30, às 11h e às 15h30.

A exibição dos jogos no telão segue a transmissão da RPCTV, filiada da Rede Globo. Na terça, além do jogo do Brasil, serão mostradas no telão às 8h30 a partida entre Nova Zelândia e Eslováquia , e às 11h a partida entre Costa do Marfim e Portugal.

As próximas partidas do Brasil na primeira fase serão contra a Costa do Marfim, no domingo (20), às 15h30, e contra Portugal, no dia 25, às 11h. Todas exibidas pelo telão da Prefeitura.

Além do telão de LED, a estrutura para as partidas conta com dois placares laterais, no estilo das tabelas da Copa, que irão mudando conforme as fases de classificação, oitavas, quartas, semifinal e final. O áudio das partidas é feito por duas caixas de som instaladas no alto, em cima da estrutura do telão. A estrutura tem 16 metros de base. O telão fica no meio do calçadão, no local onde normalmente são montados palanques para discursos e manifestações políticas, perto do relógio da Praça Osório e em frente ao Edifício Garcez.


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.