Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 15 de Junho de 2010

Prefeitura abre concurso para professor e educador

A Prefeitura de Curitiba abriu novo concurso público para cadastro de reserva de vagas para os cargos de Profissional do Magistério - Docência I e Educador.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas até 5 de julho. Para saber como se inscrever, os interessados devem acessar o edital nº 09/2010 disponível no site www.curitiba.pr.gov.br, opção "concursos públicos".

Os novos profissionais serão contratados prevendo as necessidades em 2011. Estão previstas para o próximo ano, a expansão do atendimento na educação infantil e ensino fundamental, nas escolas e creches.
"Ampliar também o quadro de funcionários será necessário para manter a qualidade no ensino de crianças, jovens e adultos que freqüentam as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino", diz o prefeito Luciano Ducci.

Serão quatro fases de concurso que compreendem provas objetiva e discursiva, prova de desenvolvimento didático, entrega de títulos, www.curitiba.pr.gov.br - em concursos públicos avaliação psicológica e  exames médicos admissionais.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.