Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 15 de Junho de 2010

Doe Calor entrega mais 2.000 cobertores no Cajuru

Mil famílias de comunidades da Regional Cajuru receberam nesta terça-feira (15) mais 2.000 cobertores da Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). No evento também foram beneficiadas 11 instituições sociais da região, que receberam roupas e agasalhos coletados em mais de 1.000 postos de coletas instalados em estabelecimentos públicos e privados.

"Estamos conseguindo atingir números expressivos no atendimento de famílias em toda Curitiba porque contamos com a colaboração de nossa população que é tão solidária, assim como também são nossos parceiros", afirmou o superintendente da FAS, Leandro Meller, que representou no evento a presidente da FAS, Fernanda Richa. "Trago o abraço da Fernanda a toda esta gente da região do Cajuru, onde buscamos cada vez mais melhorar a vida de tantas famílias", acrescentou Meller.

A Campanha do Agasalho 2010 já entregou 155.921 peças de roupas e cobertores desde o lançamento, em abril. Foram atendidas mais de 144.252 pessoas e 396 instituições sociais instaladas em comunidades das nove Regionais da Prefeitura.

"Este trabalho vem sendo feito com responsabilidade e seriedade, contando com o apoio dos líderes comunitários de todas as regiões da cidade, para que todas as famílias necessitadas recebam estas doações", disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

O repasse do 22º lote de doações nesta terça-feira também foi acompanhado pelo administrador da Regional Cajuru, Cesário Ferreira Filho e pelo Deputado Estadual Osmar Bertoldi. As arrecadações também podem ser feitas pelo telefone 156 da Prefeitura.

Serviço:

Relação das instituições sociais beneficiadas pelo repasse desta terça-feira (15):

Associação de Moradores Moradias Reno - AMMOR;
Associação de Moradores e Amigos da Cidade Sorriso
Igreja Evangelho do Nazareno
Associação de Moradores do Jardim Alvorada
Associação de Moradores Jardim Icaraí
Associação de Moradores Lotiguaçu I e II
Associação de Moradores Marumbi II
Associação Comunitária dos Moradores do Uberaba de Cima - ACOMUC
Associação de Moradores da Comunidade União Ferroviária
Pastoral da Criança do Marumbi II
Centro Pastoral Madre Angela

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.