Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 18 de Junho de 2010

Luciano Ducci conhece projeto de centro cultural da UFPR

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, recebeu na tarde desta quinta-feira (17) o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel, e representantes de entidades ligadas ao setor privado, entre elas a Associação Comercial do Paraná.

Durante a reunião, o reitor Zaki Akel apresentou a proposta de revitalização do prédio histórico da UFPR, na praça Santos Andrade. O projeto inclui, além da resolução de problemas estruturais, uma redefinição de uso.

A proposta da universidade é criar um centro cultural na parte do prédio entre as ruas XV de Novembro e Presidente Faria.
"Este projeto se une às diversas ações que a Prefeitura de Curitiba vem fazendo para revitalizar o Centro da cidade, como as obras da Rua Riachuelo em andamento e a restauração do Paço Municipal. Será muito bom para a cidade ganhar mais esse espaço cultural", afirmou Luciano Ducci.


Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.