Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 18 de Junho de 2010

FAS promove seminário sobre Trabalho e Empregabilidade

A Fundação de Ação Social (FAS) promoverá na próxima terça-feira (22), na Federação Espírita do Paraná (FEP), o IV Seminário de Empreendedorismo e Geração de Renda. O encontro, coordenado pela Diretoria de Trabalho e de Geração de Renda da FAS promoverá palestras e debates sobre "Trabalho e Empregabilidade", especialistas no tema, entre eles, o publicitário Rodrigo Rodrigues e consultor em marketing, Rodrigo Florenzano, além de um especialista em carreira e recursos humanos, o consultor Bernt Entschev.
"Será um bate-papo com orientações de como ingressar no mercado de trabalho e garantir sua permanência", explica a diretora da FAS, Ana Maria Ghignone. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site www.fas.curitiba.pr.gov.br ou no Liceu Curitiba, que fica no Centro.

Podem participar empreendedores formais e informais ou intra-empreendedores (funcionários de instituições e empresas que buscam pelo conhecimento de técnicas para o desenvolvimento do perfil empreendedor).

A programação voltada ao atendimento dos interessados pela inserção junto ao mercado de trabalho. No evento serão repassadas informações para promoção de competências e reconhecimento de requisitos básicos para o sucesso, como o melhoramento e ampliação de conhecimento, habilidade e atitude.

Serviço:

IV ENCONTRO DE EMPREENDEDORISMO E GERAÇÃO DE RENDA

Palestrantes: Rodrigo Rodrigues, Bernt Entschev e Rodrigo Florenzano
Dia: 22 de junho - terça-feira
Horário: 19h
Local: Federação Espírita do Paraná
Endereço: Alameda Cabral, 300 - Centro.
Inscrições Gratuitas
Via internet: Site: www.fas.curitiba.pr.gov.br
Email: empreendedor@fas.curitiba.pr.gov.br
Ou pessoalmente no Liceu de Oficio Curitiba, na Rua Monsenhor Celso, 35, 2º andar - Centro
Telefones: (41)3321-2646 ou (41)3321-2646.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.