Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 18 de Junho de 2010

ICI doa computadores para a Associação dos Amigos do HC

O Instituto Curitiba de Informática (ICI) doou computadores à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC), nesta quarta-feira (16). A entrega foi feita pelo diretor-presidente do Instituto Curitiba de Informática (ICI), Jacson Carvalho Leite, e o diretor administrativo e financeiro do órgão, Lucio Alberto Hansel.

O Instituto fará também a reformulação do site da entidade. As máquinas foram instaladas na manhã desta quinta-feira (17) e serão utilizadas no setor administrativo.

O termo de doação dos computadores pelo ICI foi firmado com a diretora superintendente da AAHC, Samira Celia Neme Tomita. Samira recebeu a doação acompanhada do assessor da presidência da associação Mauro Moraes. A diretora agradeceu o apoio do Instituto. "A ajuda auxilia as ações desenvolvidas em benefício do Hospital de Clínicas", disse.

Em agosto do ano passado, o ICI já havia doado à entidade seis computadores para uso do telemarketing.

Conheça a Associação dos Amigos do HC

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas tem como objetivo suprir as carências do HC para que se possa oferecer mais qualidade de atendimento aos pacientes e familiares. Para isso, conta com a parceria de diversas empresas, organizações, mídia, governo e sociedade em geral.

São realizados diversos eventos abertos à participação pública com o objetivo de arrecadar fundos e apresentar o trabalho desenvolvido pela Associação, entre eles:

- Bazares de eletrônicos e roupas - Realizados com a doação de produtos apreendidos pela Receita Federal;
- Feijoada dos Amigos do HC no Hotel Bourbon;
- Boutique do HC - Venda de roupas novas e seminovas doadas por parceiros. Localizada na Av. Agostinho Leão Jr., 336, Alto da Glória;
- Lançamentos de livros.

Para mais informações, consulte o site: www.amigosdohc.org.br.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.