Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 22 de Junho de 2010

FAS entrega mais 3.000 cobertores na Regional Portão

A Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceira com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), entregou nesta segunda-feira (21) mais 3.000 cobertores para moradores de comunidades da Regional Portão. A entrega de doações foi feita na quadra esportiva da Rua da Cidadania da Fazendinha. Também foram repassadas 2.660 peças de roupas para 20 instituições sociais da região.

Este foi o 25º lote repassado pela Doe Calor que já distribuiu, este ano, 172.837 peças de roupas e cobertores. Cada família recebe 2 cobertores de casal nos eventos. As famílias retiram as doações de roupas e calçados nas associações de moradores, clubes de mães e outras instituições conveniadas à FAS.

"Contamos com a parceria de líderes comunitários que nos ajudam na identificação de necessidades dentro das comunidades. Todo este trabalho é feito com acompanhamento dos nossos agentes da FAS", afirmou o superintendente da FAS, Leandro Meller, que representou a presidente da FAS, Fernanda Richa.

A entrega de cobertores também foi acompanhada pela presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira e pelo Administrador da Regional Portão, Fernando Guedes.

A representante da Associação de Moradores da Região Central da Fazendinha Luinni Forghieri recebeu as doações de roupas e agradeceu em nome de todas as entidades beneficiadas na região. "Acreditamos muito neste trabalho que há anos a Prefeitura faz em nossa comunidade, trazendo estes cobertores que fazem tanta diferença em nossos lares", disse Luinni.

As amigas Teresinha Fernandes, 77 anos, Maria do Rosário, 66, e Ana Bibiana, 64, moradoras da Vila Colombo II, garantiram cobertores para toda a famílias. "Estes dois são meus e estes outros são para a família de minha filha que entregou a senha para que eu os retirasse", disse Teresinha. Cada família tem direito a 2 cobertores de casal.

A Campanha Doe Calor continuará arrecadando doações até 31 de agosto. A entrega de doações pode ser feita em um dos 1.030 Postos de Arrecadação instalados em estabelecimentos públicos e privados. A doação também pode feita pelo telefone 156 da Prefeitura. 

Serviço:

Relação das instituições sociais beneficiadas pelo repasse do 25º lote na Regional Portão:
1. Associação de Moradores da Região Central do Fazendinha
2. Clube de Mães Colombo I e II, Jardim Independência e Adjacências
3. Associação de Moradores do Conjunto Moradias Expedicionário e Santa Quitéria
4. Associação de Moradores da Vila Nina
5. Associação dos Amigos do Fazendinha
6. Associação de Moradores e Amigos da Vila Estrela
7. Associação de Moradores da Vila Cerdeirinha
8. Associação de Moradores da Nova República
9. Associação Comunitária Ação Social Bom Jesus
10. Associação de Moradores da Vila Malvinas e Moradias Palmas
11. Associação de Moradores das Vilas Andorinha e Cianorte
12. Associação de Moradores de Santa Quitéria
13. Associação de Regularização de Ocupação de Curitiba e RMC
14. Grêmio Recreativo e Escola de Samba Mocidade Azul
15. Associação de Moradores do Jd. São Fernando e Santa Mônica
16. Associação de Moradores da Rua Eugênio Link e Adjacências
17. Associação Comunitária Jd. Progresso
18. Clube de Mães Andorinha, Cianorte e Região
19. Associação dos Amigos do Jardim Independência
20. Associação Beneficente Santa Luiza

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.