Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Junho de 2010

FAS e ABBA se unem para atender adolescentes da Vila Verde, CIC

Representantes da Fundação de Ação Social (FAS) e da Associação Batista Beneficente e Assistencial (ABBA) realizaram nesta quarta-feira (23) uma reunião para fortalecer a parceria e ampliar o atendimento a comunidade da Vila Verde que vive em situação de vulnerabilidade social, na Regional CIC.
?É sempre muito bom poder cotar com o apoio da FAS?, disse o presidente da entidade, pastor José Luiz Verde Santos.

Durante a reunião, o representante da ABBA, pastor José Luiz Verde Santos apresentou a nova diretoria da entidade, empossada no início do ano. O encontro também amplia as ações desenvolvidas pela entidade e que em conjunto com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Vila Verde, atendem crianças e adolescentes participantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Bolsa Família e Família Curitibana.

A parceria com FAS também viabilizou a implantação do projeto ?Filho Pródigo?, que presta atendimento a população em situação de rua por meio do corte de cabelo e barba e incentivo a higiene na Casa João Dorvalino Borba.

?A FAS está sempre buscando aumentar a parceria e expandir ainda mais a rede socioassistencial de Curitiba?, disse o superintendente da FAS, Leandro Meller. Também participaram do encontro, o administrador regional da CIC, Dirceu de Matos, a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Helena Pereira Oliveira e a supervisora da FAS, Zanete Buzzi.

Fundada em abril de 2002, a ABBA oferece bolsa de estudo para adolescentes no Centro de Educação Cristã (CEDUCA), atividades socioeducativas em período de jornada ampliada para 60 adolescentes, aulas de alfabetização para detentos e distribuição de alimentos e roupas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.