Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 24 de Junho de 2010

Doe Calor: mais 4.000 cobertores são repassados na Vila Verde

Duas mil famílias se reuniram, nesta quarta-feira 23, na Vila Verde, Regional CIC, para receber 4.000 cobertores da Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). No evento também foram repassadas roupas e agasalhos para 14 instituições sociais da região. Este foi o 26º lote de doações repassadas pela Campanha do Agasalho 2010, que já entregou roupas, calçados e cobertores para 169.452 pessoas em Curitiba.

Desde o lançamento em abril, foram repassados mais de 90.000 cobertores para famílias de comunidades das nove Regionais da Prefeitura. Cada família recebe 2 cobertores de casal. "Este trabalho faz parte do compromisso que temos com a população de Curitiba. Queremos que nossas famílias tenham mais dignidade e estejam protegidas durante o inverno", disse o superintendente da FAS, Lenadro Meller, que representou no evento a presidente da FAS, Fernanda Richa. "Trago também o abraço da Fernanda para todas as famílias desta região, pela qual ela tem um carinho todo especial", acrescentou.

O repasse de doações também foi acompanhado pela presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, pelo Administrador da Regional CIC, Dirceu de Matos, pelo vereador Dirceu Moreira e líderes comunitários da região. "Quero agradecer as equipes da Prefeitura que nos tem atendido em tantas necessidades e que se fazem presente para melhorar a vida de toda a nossa gente", afirmou o presidente da Associação de Moradores e Amigos da Vila Verde, Antonio Carlos do Carmo, o Toninho da Farmácia.

Neste repasse,  as instituições sociais receberam 2.842 peças de roupas. Este ano, a Doe Calor também já atendeu 470 instituições sociais. A meta é atender 500 entidades e 250.000 pessoas até o encerramento da campanha, em 31 de agosto. As arrecadações de doações continuam sendo feitas em mais de 1.000 postos de coleta instalados em estabelecimentos públicos e privados.

A doação também pode ser feita pelo telefone 156 da Prefeitura.

Serviço:

Relação das instituições sociais beneficiadas pelo 26º lote de doações da Doe Calor:
1. Associação de Moradores da Comunidade Vitória Régia
2. Associação de Moradores e Amigos da Vila Verde - CIC
3. Clube de Mães Coração de Maria
4. Clube de Mães e Amigos da Vila Verde - CIC
5. Cooperativa das Costureiras da Vila Verde - Coopercostura
6. Grêmio Esportivo Beneficente da Vila Verde
7. União Sul Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Vila Verde
8. Instituto Betânia de Ação Social - CEI Sol do Amanhã
9. Instituto Cidadão em Progresso
10. Centro Social Divina Providência
11. ABBA Promoção Social
12. Associação Esportiva Vila Verde - CIC
13. Grêmio Esportivo e Recreativo Vitória Régia
14. Centro Popular de Formação Josimo Tavares

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.