Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 26 de Junho de 2010

Mutirão na Rui Barbosa para inscrições do ProJovem Trabalhador

Data: segunda-feira, 28 de junho

Horário: 10h

Local: Praça Rui Barbosa

 

A partir de segunda-feira (28) as inscrições para o ProJovem Trabalhador poderão ser feitas na praça Rui Barbosa. A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego montou quatro barracas para as inscrições de jovens de 18 a 29 anos. O mutirão para inscrições acontece durante toda a próxima semana, até sábado, dia 3 de julho.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h na praça Rui Barbosa. Os candidatos precisam levar xerox do RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de escolaridade.

Na segunda-feira (28) o secretário municipal do Trabalho e Emprego, Paulo Bracarense, dará entrevista coletiva à imprensa, às 10 horas, na praça Rui Barbosa, no local do mutirão para inscrições, para falar sobre o início das aulas do ProJovem Trabalhador.

O secretário dará detalhes sobre os locais das aulas e sobre as inscrições para os cursos. Ao todo serão 7 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. O ProJovem Trabalhador é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego em parceria com a Prefeitura de Curitiba.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.