Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 26 de Junho de 2010

Prefeitura convoca aprovados no concurso para médicos

A Prefeitura publica neste domingo (27) o edital de convocação dos candidatos aprovados no último concurso público para ingresso em carreiras da Secretaria Municipal da Saúde, realizado em abril. São 218 profissionais de saúde que, obedecendo aos prazos legais, deverão se apresentar ao setor de Recursos Humanos em 1º de julho para agendamento dos exames admissionais e assumir seus cargos até o final da primeira quinzena de agosto.
 
Entre os convocados estão 146 médicos: 110 clínicos gerais, 22 ginecologistas/obstetras, 10 pediatras e quatro psiquiatras. Os demais são 50 auxiliares de enfermagem, 20 auxiliares de consultório dentário e 2 terapeutas ocupacionais. A nomeação acontecerá em 29 de julho, momento a partir do qual os novos servidores terão 15 dias para tomar posse dos cargos.
 
Desde 2005, a Prefeitura contratou 3.289 profissionais de saúde, sendo 918 médicos. Além de suprir as vagas abertas com exonerações e aposentadorias, eles foram chamados para as novas vagas criadas com a ampliação da rede municipal de saúde. No período foram inaugurados 62 equipamentos de saúde, dos quais 33 eram unidades novas e que demandavam equipes completas.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.