Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 28 de Junho de 2010

Vitória do Brasil é vista por seis mil na Boca Maldita

A vitória do Brasil por 3 a 0 no time chileno, no mata-mata das oitavas de final foi comemorada com muita festa e alegria em frente ao telão da Prefeitura na Boca Maldita. Cerca de seis mil pessoas assistiram à quarta partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010, segundo estimativas da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

A vitória que leva o Brasil a disputar as quartas de final foi uma alívio para a torcedora Gleisa Hollas, estudante que mora no Centro e assiste à segunda partida do Brasil pelo telão da Boca. "É incrível poder participar dessa festa em meio a tanta gente. Aqui não existe diferenças, somos todos brasileiros e torcedores. Espero ver a final aqui, entre Brasil e Alemanha", aposta Gleisa.

O telão tem 364 polegadas e permanecerá transmitindo os jogos do mundial mesmo que a Seleção Brasileira não chegue à final. "Isso não irá acontecer, estarei aqui pra ver o Brasil ganhar o Hexa", afirma o balconista John Lennon da Silva, que pela terceira vez vai à Boca ver uma partida do Brasil. "Aqui é muito mais animado", completa.

A cozinheira do Restaurante Popular da Rui Barbosa, Solange Lopes Pereira, levou o filho Kauã Thomas, de 8 anos, para assistir ao jogo. "Torcer aqui é mais gostoso", diz o Kauã. Na partida anterior, contra Portugal, na última sexta-feira, a Boca Maldita teve recorde de público. Cerca de 10 mil pessoas.

O primeiro gol de Robinho fez o coração da operadora de crédito Cristina Garrett bater mais acelerado. Ela é fã do jogador e esperava muito pólo gol do craque brasileiro. "Ele é o melhor jogador do Brasil e merecia marcar, ainda mais numa partida decisiva como essa. Espero que isso se repita nos outros jogos", disse Cristina.

Na última sexta-feira, na partida contra Portugal, cerca de 10 mil pessoas assistiram ao jogo no telão. Na próxima sexta-feira, a Seleção Brasileira enfrentará a Holanda pelas quartas de final. A partida será às 11h.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.