Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 7 de Julho de 2010

Bom Negócio abre novas turmas em quatro bairros de Curitiba

O programa Bom Negócio 2010 abrirá 200 novas vagas a partir desta quarta e quinta-feira (7 e 8) do primeiro módulo do curso nos bairros Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer e Xaxim, na região sul da cidade.

São 50 vagas para cada bairro e as inscrições são feitas durante a palestra inaugural que terá início às 19 horas e posteriormente, as aulas serão das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira.

O Bom Negócio oferece oportunidades de capacitação em gestão empresarial para empreendedores formais ou não formais, dos bairros e microrregiões de Curitiba. Os cursos são gratuitos.

Nesta quarta-feira (7), a palestra inaugural do módulo novo acontecerá às 19 horas, nos seguintes locais: no Liceu de Ofícios Walquiria, no Alto Boqueirão e na Igreja Cristã Água Viva, no Hauer. No dia 8, a palestra acontece no Colégio Polivalente no bairro do Boqueirão e na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Xaxim, também às 19h.

Programa Bom Negócio

O Bom Negócio é gratuito e tem duração de 21 dias, dividido em cinco módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O objetivo do Bom Negócio é promover o desenvolvimento econômico local orientando empreendedores na condução de seus negócios. No final da etapa de capacitação, os empreendedores recebem os certificados durante a formatura e passam a ter acesso a serviços de consultoria e acompanhamento de consultores especializados oferecidos pela Agência Curitiba de Desenvolvimento da Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Faculdade SPEI.

Logo após a etapa de capacitação os empreendedores caracterizados como empresários 'Bom Negócio' estão capacitados a participar do Ciclo Avançado de Eventos no qual obtém conhecimentos práticos para criar melhores condições de desenvolvimento dos empreendimentos.

Além disso, os empreendedores recebem consultoria através do Núcleo de Design, em parceria com instituições de ensino e iniciativa privada.

Serviço:

Palestra inaugural do novo ciclo do Bom Negócio
7 dejulho:
Alto Boqueirão - Liceu de Ofícios Walquiria, rua Pastor Antonio Pólito 3236
Hauer -  Igreja Cristã Água Viva, rua Maria Lícia Bauruce Ayres, 73

8/julho:
Boqueirão - Colégio Polivalente, rua Salvador Ferrante, 1664
Xaxim - Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rua Eurico Fonseca dos Santos, 926

Informações: (41) 3221 9917 / 9918 / 9919 / 9920 / 9922 / 9923

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.