Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 10 de Julho de 2010

Moradias Zimbros comemora aniversário do projeto Educar e Transformar

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, participou nesta sexta-feira (9) da comemoração do primeiro aniversário do Projeto Educar e Transformar, que desenvolve ações culturais, esportivas e educativas com 100 crianças entre 7 a 14 anos no período de contraturno social.

O projeto é desenvolvido pela Associação de Moradores Moradias Zimbros, entidade parceira da FAS que promove atividades socioeducativas e a defesa de direitos e apoio social às famílias da região. O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, incluindo 30 crianças participantes do projeto.
"É uma satisfação participar desta homenagem e perceber como este projeto melhorou a vida de tantas pessoas na comunidade", disse Leandro Meller. "Em conjunto com as entidades sociais e lideranças, podemos viabilizar projetos que resultam na promoção social da região".

Durante o evento, as crianças entregaram mensagens e cartazes para os professores e voluntários que atuam no projeto Educar e Transformar. O presidente da Associação de Moradores Moradias Zimbros, Geraldo Turcato, também foi homenageado pelo trabalhado realizado na comunidade.

"Tenho que agradecer a todos os parceiros e professores que nos ajudam diariamente a oferecer uma nova realidade para essas crianças", disse Geraldo Turcato, que também fez uma menção especial a ex-presidente da FAS, Fernanda Richa, por todo o apoio que ofereceu a entidade nos últimos anos.

Fundada em 1993, a Associação de Moradores Moradias Zimbros realiza atendimento a 450 famílias da região. Atua em parceria com a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Vila Sandra, no objetivo de acompanhar as famílias e promover atividades esportivas, culturais e educacionais para crianças e adolescentes em período de jornada ampliada.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.