Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 13 de Julho de 2010

Arraiá julino para aposentados e pensionistas neste sábado

Neste sábado (17), das 14 às 19 horas, o IPMC - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba promoverá o 5º Arraiá Julino para os funcionários aposentados e pensionistas da Prefeitura. Será na sede campestre da AAPC - Associação dos Aposentados da Prefeitura de Curitiba, na rua Eduardo Pinto da Rocha, 5913, no Umbará.

Haverá ônibus gratuito às 13h, 13h15 e 13h20, que passará pelos seguintes locais: Barão do Cerro Azul (entre 13 de maio e Travessa Nestor de Castro), Rua Visconde de Nácar (ponto da Linha Turismo ao lado da Rua 24 Horas), Terminal do Portão (junto ao Museu da Fundação Cultural de Curitiba) e lado de fora do Terminal do Pinheirinho, próximo do Sacolão.

Só será permitida a entrada com convite, que poderá ser retirado gratuitamente na sede urbana da Associação dos Aposentados, na rua Nilo Peçanha, 300 ou no IPMC, no mezzanino do Edifício Delta,  na avenida João Gualberto, 623.

 A festa terá fogueira, quadrilha, quentão, pipoca, pinhão, cachorro quente, bingo e pé de moleque.

 

Serviço
 5º Arraiá Julino dos Aposentados e Pensionistas da PMC
Data: 17 de julho de 2010.
Horário: das 14 às 19 horas.
Local: Sede Campestre da AAPC.
  Rua: Eduardo Pinto da Rocha, 5.913 - Umbará.
Fone: 3348-1306

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.