Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 21 de Julho de 2010

Mais três radares serão ligados a zero hora desta quarta-feira

Mais três radares começarão a funcionar a zero hora desta quarta-feira (21) passando para 89 o número de locais onde há radares em operação na cidade. Dos novos radares, dois registram, além do excesso de velocidade, o avanço de sinal vermelho e a parada em faixa de pedestre.

Todos os radares em funcionamento estão aferidos pelo IPEM/INMETRO e já foram sinalizados. No total, serão 140 radares que começaram a ser instalados no início de abril, e metade deles com as funções de registro de parada na faixa, avanço de sinal vermelho e conversão proibida, além do registro de velocidade.

Radares são equipamentos de fiscalização eletrônica instalados para garantir maior segurança do trânsito e estão ajustados para detectar os veículos que trafegam com velocidade superior à regulamentada para a via, sendo importante que os motoristas observem e obedeçam a sinalização de trânsito, o que inclui a indicação dos limites de velocidade.

Os novos radares que começam a funcionar nesta terça-feira ficam na Avenida Brasília, no trecho entre as rua Infante Dom Henrique; rua Alferis Poli, no cruzamento com a João Parolin; e na Rodovia PR 092, cruzamento com a Carmelina Cavassim.
A relação completa dos endereços onde há radares em funcionamento está disponível no site da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A e da Prefeitura de Curitiba.

Endereço onde está o radar que será ligado à zero hora do 20/07

>> Avenida Brasília, no trecho entre as rua Infante Dom Henrique - registro de velocidade.

>> Rua Alferis Poli, no cruzamento com a João Parolin: registro de velocidade, avanço de sinal vermelho e parada na faixa de pedestre.

>> Rodovia PR 092, cruzamento com a Carmelina Cavassim: registro de velocidade, avanço de sinal vermelho, e parada na faixa de pedestre.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.