Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 21 de Julho de 2010

Alcino Guanabara, Boqueirão, terá sentido único em 7 quadras

A rua Alcino Guanabara, no Boqueirão, terá mão única no trecho entre as ruas Tenente Francisco Ferreira de Souza, e Anne Frank. A mudança de sentido será implantada pela Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A -, nesta quarta-feira (21), a partir das 15 horas.

A mudança de fluxo formará um pequeno binário de trânsito formado pelas ruas Dr. Júlio César Ribeiro de Souza e Alcino Guanabara, num trecho de sete quadras, entre as ruas Oliveira Viana e Anne Frank. Nas duas últimas quadras, a rua Alcino Guanabara já tinha fluxo único para veículos que trafegam em direção ao Terminal do Hauer.

Binários são sistemas formados por ruas paralelas de mão única e em sentido contrário, que garantem melhor fluidez e segurança no tráfego. No Boqueirão, a maior alteração será na Alcino Guanabara, onde o trânsito passar a fluir em sentido único nas sete quadras que formam o binário.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.