Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 27 de Abril de 2010

Inscrição do ProJovem Urbano prorrogada até 17 de maio

As inscrições para participação no ProJovem Urbano foram prorrogadas até o dia 17 de maio. Os interessados em fazer parte da nova turma de Programa Nacional de Inclusão de Jovens devem procurar o Centro de Capacitação da Secretaria Municipal da Educação, na rua Doutror Faivre, 398. As inscrições podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 21h.

O ProJovem oferece oportunidade de conclusão do ensino fundamental e qualificação profissional. As vagas são para jovens de 18 a 29 anos que não concluíram até a 8ª série. São 600 vagas disponíveis.
 
O ProJovem Urbano é um programa federal, desenvolvido em Curitiba pela Prefeitura, com a finalidade de incentivar  jovens a concluir o ensino fundamental, garantindo a capacitação para o mundo do trabalho e o desenvolvimento de ações comunitárias de interesse público.
Com duração de 18 meses, o aluno poderá se qualificar profissionalmente, além de receber um auxílio financeiro de R$ 100,00 mensais. As aulas acontecem à noite, em escolas municipais.
 
Para fazer a inscrição no programa, o jovem deve ser alfabetizado, levar fotocópia da carteira de identidade e do comprovante de residência.

ProJovem Urbano

Inscrições: até 17 de maio

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h às 21h
Local: Centro de Capacitação da Secretaria Municipal da Educação, na rua Doutror Faivre, 398.
Informações: 3218-2448

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.