Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 5 de Agosto de 2010

Gibiteca na Mostra de Quadrinhos de Nova Olinda

A Gibiteca de Curitiba estará representada na "9ª Mostra de Quadrinhos e Animação", que acontece neste fim de semana (de 6 a 8 de agosto) em Nova Olinda, Ceará. A coordenadora da Gibiteca, Maristela Garcia, participa da mesa-redonda "Espaço para Quadrinhos", apresentando a experiência curitibana na formação de quadrinistas e na difusão dessa forma de expressão. A Gibiteca de Curitiba tem 28 anos de existência e já revelou talentos nacionais.  
 
A mostra tem o objetivo divulgar as gibitecas existentes no país e anunciar a criação de um novo espaço dedicado às histórias em quadrinhos. A Fundação Casa Grande, em parceria com o Ministério da Cultura, está criando uma gibiteca em Nova Olinda. Participarão do evento os principais nomes dos quadrinhos no Brasil: André Diniz, Klévisson Viana, Sidney Gusman, Daniel Schoor,  Elizah, Fabiano dos Santos, Gervásio  Santana, Jô Oliveira, Luís Afonso, Marco (Max), Krichanã Silva, Nelson  Dona, Paulo Monteiro, Raymundo Netto,  Sonia Luyten, Spacca de Oliveira, Tibico Brasil e Weaver Lima. 
 
Mais informações sobre a mostra estão no site  http://mostradequadrinhosfcg.wordpress.com

 

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.