Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 6 de Agosto de 2010

Sinalização de lombadas nas Regionais Portão e Santa Felicidade

A Diretoria de Trânsito da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A começará na próxima terça-feira (10) o trabalho de sinalização de lombadas nos bairros São Braz, Butiatuvinha, Santa Felicidade e Portão. O serviço vai até setembro. Agentes da Diretran irão orientar o trânsito nos locais das obras.

Os trabalhos de sinalização em lombadas vão começar pela avenida Manoel Ribas, no Butiatuvinha, no entroncamento com as ruas Caetano Alessi e Orlando Peruci.

O mesmo trabalho será feito ao longo da rua Carlos Dietzsch, no Portão, nas lombadas nos cruzamentos da Carlos Dietzsch com as ruas Curupis e Francisco Klemtz, e das ruas Curupaitis e Padre Leonardo Nunes.

Além da sinalização asfáltica, serão colocadas nos mesmos pontos placas com limite de velocidade, de passagem de pedestre, entre outras orientações de passagem pela via.

No São Braz, será sinalizada uma lombada na esquina das ruas Luiz Homann com Jordano Durigan, nas imediações da Escola Municipal Monsenhor Boleslau Falarz, e na Capitão Domingos Castellano com a Pedro Faucz.

Também na lombada da rua Omar Raymundo Picheth, entre as ruas Mahatma Gandhi e Edmundo de Amicis, e na rua Campo Mourão, entre Guairacá e Ibiporã.

Em seguida, será a vez da sinalização da lombada na rua Padre José Martini, com a Fernando Correa de Azevedo, em Santa Felicidade. A última sinalização programada será no mesmo bairro, na rua Wanda Wolf, com Gentil Antunes Branco, em frente da Escola Municipal Sônia Maria C. Kenski.

Pontos e dias programados para sinalização de lombadas

Av Manoel Ribas com as ruas Caetano Alessi e Orlando Peruci: 
10 de agosto

Rua Carlos Dietzsch com Curupis e Francisco Klemtz: 
13 de agosto

Esquina das ruas Luiz Homann com Jordano Durigan: 
17 de agosto

Rua Omar Raymundo Picheth, entre as ruas Mahatma Gandhi e Edmundo de Amicis: 
18 de agosto

Rua Campo Mourão, entre Guairacá e Ibiporã: 
19 de agosto

Rua Padre José Martini, com a Fernando Correa de Azevedo: 
23 de agosto

Rua Padre José Martini, com a Fernando Correa de Azevedo: 
30 de agosto

Rua Wanda Wolf, com Gentil Antunes Branco: 
3 de setembro

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.