Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 6 de Agosto de 2010

Exposição Arte Vida Nova até 22 de agosto no Memorial de Curitiba

O grupo Arte Vida Nova está expondo trabalhos de servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura, no Memorial de Curitiba. São obras de ex-servidores municipais que participam do Programa Vida Nova, coordenado pelo Instituto de Previdência do Município de Curitiba (IPMC).

A exposição poderá ser vista até 22 de agosto, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18. Sábados e domingos, das 9h às 15h. O Memorial de Curitiba fica na rua Claudino dos Santos, 79, no Largo da Ordem, setor histórico da cidade. O Grupo Arte Vida Nova existe há três anos.

"Os ex-servidores do programa Vida Nova merecem todo reconhecimento por terem dedicado suas vidas à Prefeitura e ajudado Curitiba a se tornar cidade modelo no país. E continuam colaborando, com toda experiência acumulada?, diz o prefeito Luciano Ducci.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.