Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 10 de Agosto de 2010

Agência Curitiba na I Feira Empreendedorismo do Comunidade Escola

A Agência Curitiba de Desenvolvimento participou das ações do V Seminário e I Feira do Empreendedorismo, promovido pelo Programa Comunidade Escola no Cietep. O evento teve como objetivo, promover a reflexão sobre a importância do comportamento empreendedor na vida pessoal e profissional, além de destacar a importância da formação de redes sociais entre os participantes.

Durante a exposição, a Agência Curitiba apresentou a palestra "Competência Empreendedoras para o Sucesso" com a participação da empresa Kaminski & Avalca Consultoria Empresarial Casos de Sucesso com Empreendedores do Programa Bom Negócio.  Renan Kaminski Damaceno destacou a importância de programas de capacitação para a melhoria da qualidade do trabalho. José Karan, um dos empreendedores do Bom Negócio presentes à palestra, ressaltou os altos e baixos da vida profissional antes da capacitação e sobre os desafios que teve que superar.

Logo após a apresentação, foi aberto um debate sobre competência empreendedora com a participação da secretária da educação Eleonora Fruet, da coordenadora do programa Comunidade Escola, Lidiane Sabag e professores e diretores de escolas da rede municipal. Muitos já haviam recebido o programa Bom Negócio em escolas públicas e se mostraram satisfeitos com a integração de programas entre as secretarias. Um dos destaques do bate papo, foi o tema Inovação; a característica de Curitiba como cidade inovadora e como os programas desenvolvidos pela prefeitura pode reforçar essa particularidade, fruto do esforço de todos os envolvidos .

O stand que a Agência Curitiba montou no Cietep durante o V Seminário e I Feira do Empreendedorismo do Programa Comunidade Escola foi bastante visitado pelos participantes da exposição.

Bom Negócio

O programa contribui para a melhoria da qualidade de vida oferecendo oportunidades de capacitação em gestão empresarial para empreendedores formais ou não formais, dos bairros e microrregiões de Curitiba. O programa é gratuito e tem duração de 21 dias, dividido em cinco módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O objetivo do Bom Negócio é promover o desenvolvimento econômico local orientando empreendedores na condução de seus negócios.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.