Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 10 de Agosto de 2010

2ª Expovinhos no Mercado Municipal de 19 a 21 de agosto

Os apreciadores de vinho terão a possibilidade de conhecer e experimentar 500 marcas da bebida de 19 a 21 de agosto, no setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba. A 2ª edição da Expovinhos, promovida pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (Acesme), deverá reunir aproximadamente 1.500 pessoas nos três dias de degustação, com 17 expositores, fornecedores de vinhos aos permissionários do Mercado Municipal.

Nos rótulos, marcas nacionais e internacionais, vinhos de diferentes procedências, dos novos aos tradicionais, na maioria argentinos e chilenos, para todos os bolsos. As degustações serão dirigidas e haverá também curso de culinária. No final da exposição, uma banca deve avaliar as melhores marcas de vinho de 2010. Os organizadores ainda vão premiar os primeiros mil inscritos com uma taça especial do evento.

Como a exposição ganhou destaque em 2009, com grande adesão de fornecedores e participantes, a Expovinhos deve entrar oficialmente na programação do Mercado Municipal.
"O evento é direcionado aos freqüentadores do Mercado Municipal. A idéia é que as pessoas experimentem vinhos, que poderão ser comprados nas lojas do mercado. Tenho certeza que esta exposição será uma tradição no Mercado Municipal", afirma um dos organizadores do evento, César Júnior Heiden.

A inscrição custa R$ 35 para cada dia do evento e pode ser feita pelo site www.curitibaexpovinhos.com.br. O encontro de vinhos acontece das 16h às 21h (quinta e sexta-feira) e das 12h às 18h, de sábado, de 19 a 21 de agosto. O Mercado Municipal de Curitiba fica na rua da Paz nº 608, Centro.

Outras informações pelo telefone: (41) 3363-3764.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.