Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 10 de Agosto de 2010

Lombadas em ruas do Portão ganham sinalização a partir desta quarta

Três ruas, nas Regionais Portão e CIC, receberão até o fim desta semana lombadas com completa sinalização, para maior segurança aos motoristas. Em todos os locais, durante os trabalhos, sempre pelas manhãs, agentes da Diretran orientarão os motoristas que circulam na região. 

"Os trabalhos só serão suspensos em caso de chuva forte, quando a aplicação da pintura é prejudicada, exigindo-se nova data para implantação da sinalização horizontal e vertical", explica o engenheiro Maurício Razera, da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A.

Confira os locais de obras:

nesta quarta-feira (11), duas lombadas serão instaladas na rua Orestes  Thá, na CIC;

- na quinta-feira (12), a sinalziação de lombada se dará na esquina da avenida Presidente Wenceslau Braz com a rua José Palú, no Portão;

na sexta-feira (13), a lombada com sinalização será implantada na rua Carlos Dietzsch, no Portão, no trecho entre as ruas Francisco Klemtz e Curupaitis.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.