Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 13 de Agosto de 2010

Fundação Cultural divulga selecionados do edital do Mecenato

A Fundação Cultural de Curitiba publicou o resultado da segunda fase do processo de seleção do Edital Mecenato Subsidiado 2009-2010, na categoria "Não Iniciante", e os proponentes classificados têm até o dia 20 de agosto para apresentar os documentos relacionados no edital.

No caso dos projetos desclassificados, os responsáveis podem pedir revisão até o dia 17 de agosto. A relação completa está no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, menu Lei de Incentivo / Mecenato 2010 2ª Fase / Não Iniciante.

O Mecenato é uma das modalidades do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba. Na primeira fase da categoria "Não Iniciante", voltada à avaliação documental dos proponentes, foram habilitados 478 projetos. Nesta segunda fase, os projetos que tiveram suas inscrições validadas na primeira etapa foram analisados quanto ao seu conteúdo. A análise foi feita por uma comissão de 44 membros, entre titulares e suplentes, subdivida em sete subcomissões, responsáveis pela elaboração dos critérios que embasaram a avaliação de mérito dos projetos inscritos. Os membros foram indicados pela Fundação Cultural de Curitiba, pela comunidade artística e cultural organizada, pelos incentivadores e alguns diretamente pelo prefeito.

Agora, os responsáveis pelos 197 projetos classificados na análise de mérito devem apresentar os demais documentos e informações exigidas pelo edital para validar sua classificação. Eles estarão aptos a captar recursos a partir da emissão do Certificado de Enquadramento pela Fundação Cultural de Curitiba.

No Mecenato são contempladas as áreas de música, artes cênicas, audiovisual, literatura, artes visuais, patrimônio histórico, artístico e cultural, folclore, artesanato e demais manifestações culturais tradicionais. O valor máximo dos projetos aprovados para os não iniciantes é de R$ 80 mil, com o compromisso de apresentar uma contrapartida social.

Mais informações sobre o edital do Mecenato Subsidiado podem ser obtidas pelo e-mail: paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br .
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.