Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 13 de Agosto de 2010

Presidente da FAS visita Associação de Moradores Saturno

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, visitou nesta quarta-feira (11) a Associação de Moradores Saturno, na Regional Santa Felicidade. A entidade, parceira da FAS, oferece oficinas de capacitação, orientações e ações socioeducativas para 150 pessoas da região.

"O trabalho realizado na entidade é muito importante para as famílias da comunidade, pois auxiliam as políticas públicas no resgate da cidadania, na melhoria da qualidade de vida e convívio social", disse Leandro Meller.

Acompanhado da presidente da entidade, Wanda da Silva Moraes, Leandro Meller visitou as instalações da sede da associação, conversou com as idosas participantes de grupo de convivência e conheceu um pouco do trabalho desenvolvido nas ações socioeducativas.

"A FAS, assim como toda a Prefeitura, sempre esteve muito presente em nossa comunidade", disse Wanda da Silva Moraes, que ressaltou a implantação de Unidade de Saúde e creche na região. "Trocando idéias e sugestões com o município, por meio das visitas e audiências públicas, a comunidade passou a contar com mais estrutura e qualidade de vida".

A Associaçãode Moradores Saturno atua em conjunto com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Santa Felicidade no encaminhamento de famílias em situação de vulnerabilidade para as políticas públicas municipais. A entidade também realiza cursos de pintura em tecido, tricô, crochê, costura e decoração, bem como cede espaço para o desenvolvimento de atividades socioeducativas de um grupo de convivência de idosos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.