Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 17 de Agosto de 2010

Marry Ducci visita Associação Fênix, que atende crianças e adolescentes

A primeira-dama de Curitiba, Marry Ducci, visitou na manhã desta segunda-feira (16) a Associação Fênix, organização não governamental sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual ou portadoras de HIV e suas famílias.
Recebida pela presidente da associação, Sandra Dolores de Paula Lima, e equipe, Marry conheceu os projetos que tem proporcionado a  construção de uma nova realidade social para centenas de pessoas nos últimos cinco anos. A associação é parceira da Fundação de Ação Social (FAS).
"É muito importante poder contar com parceiros como a Fênix, que faz um trabalho imprescindível para que muitas famílias possam caminhar novamente sozinhas", disse Marry Ducci.
Localizada na rua Augusto Stellfeld, 191, no Alto da Glória, a Associação Fênix é hoje referência também em atendimento a vítimas de abusos, violência doméstica, síndrome de alienação parenteral e bullying, através da mediação de conflitos.
"Acolhemos mais de 700 famílias por mês com atendimento psicológico individual e em grupo às vítimas, além de informações sobre direitos e questões jurídicas e visitas domiciliares às famílias em situação de risco", disse Sandra Lima.
Além do atendimento às famílias, a Fênix promove atividades para crianças e adolescentes e cursos profissionalizantes para os familiares, através de convênio de subvenção com a FAS e Comtiba - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre outros.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.