Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 19 de Agosto de 2010

Expovinhos começa nesta quinta-feira no Mercado Municipal

A 2ª edição da Expovinhos, promovida pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (Acesme), começa nesta quinta-feira (19), no setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba, a partir das 16h. Cerca de 500 marcas da bebida estarão à disposição dos apreciadores.

O evento segue até o dia 21 e deve reunir aproximadamente 1.500 pessoas, que vão experimentar diferentes rótulos, principalmente entre vinhos argentinos e chilenos, dos 17 expositores, permissionários do Mercado Municipal.

As degustações serão dirigidas e haverá também curso de culinária. No final da exposição, uma banca deve avaliar as melhores marcas de vinho de 2010. Os organizadores ainda vão premiar os primeiros mil inscritos com uma taça especial do evento.

Como a exposição ganhou destaque em 2009, com grande adesão de fornecedores e participantes, a Expovinhos deve entrar oficialmente na programação do Mercado Municipal.

A inscrição custa R$ 35 para cada dia do evento e pode ser feita pelo site www.curitibaexpovinhos.com.br. O púbico pode visitar a Expovinhos das 16h às 21h na quinta e na sexta-feira, e das 12h às 18h no sábado e no domingo.

O Mercado Municipal de Curitiba fica na rua da Paz nº 608, Centro.

Outras informações pelo telefone: (41) 3363-3764.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.