Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 19 de Agosto de 2010

Rodeio promove integração entre municípios da Grande Curitiba

O Rodeio Crioulo, realizado no último final de semana, em Mandirituba, reuniu um grande número de participantes. Na programação, além das provas de laço, 160 equipes, reunindo mil competidores. O evento é promovido pela Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos.

Vários representantes dos Centros de Tradições Gaúchas (CTG´s) dos municípios da Grande Curitiba estiveram presentes. Houve ainda um baile, reunindo cerca de três mil pessoas. Segundos os organizadores, o objetivo é promover integração e festividades típicas entre as famílias da Região Metropolitana e da capital.

"Esse acontecimento, para nós,é um grande evento, aguardado com muita expectativo, pois possibilita a integração e promoção das tradições", disse a participante na prova de rédeas, que garantiu o terceiro lugar na prova, Macela Fernanda Pawtel.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.