Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 26 de Agosto de 2010

Alteração no trânsito em ruas do Pilarzinho nesta quinta-feira

O tráfego de veículos e o percurso da linha Interbairros II serão alterados nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, no entorno da TV Bandeirantes, no Pilarzinho, por causa do debate eleitoral promovido pela emissora. Bloqueios e desvios vão durar até zero hora de sexta-feira (27).

Com as mudanças, ficará proibido estacionar na rua Santa Cecília, no trecho entre a avenida Desembargador Hugo Simas e o encontro das ruas Afonso Pedri e o entroncamento da própria Santa Cecília com a rua Professor José Moscalewski.

Os ônibus da linha Interbairros II, no sentido anti-horário, vindos da rua Amauri Lange Silvério, farão o desvio, em direção ao centro, pelas ruas Maestro Herrmann, Cirilo Ortolani e Professor José Moscalewski, retornando à rua Amauri Lange Silvério. No sentido inverso, o desvio será feito pelas ruas Santa Cecília, Cezar Scandelari e Maestro Herrmann, chegando na Amauri Lange Silvério.

Agentes da Diretran estarão na região orientando o trânsito.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.