Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 26 de Agosto de 2010

IPCC terá doação de parte da renda com as vendas do "Brilho do Bem"

A Celine Geara Joalheria e Design lançou nesta terça-feira (24), no Shopping Crystal Plaza, no Batel, a Coleção "Brilho do Bem", com finalidade social. Parte da renda com as vendas será repassada ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social que participam dos programas sociais da Prefeitura.

"Nosso objetivo é ampliar o atendimento das famílias mais necessitadas, possibilitando o resgate da dignidade e da cidadania de milhares de pessoas participantes de programas sociais em nossa cidade", afirmou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira. "Estas jóias trazem muito mais que sua beleza singular, representam o brilho da solidariedade que vem da nossa sociedade", acrescentou.

"O conceito da coleção nos remete à organização das abelhas para o trabalho em conjunto visando à obtenção de formas perfeitas, onde o seu alimento é depositado", explicou Celine Geara, design de joias.

Durante o evento, os convidados puderam também conferir detalhes que compõem a coleção. Entre outras, as exclusivas embalagens dos produtos feitas por artesãs participantes do "Vitrine Social", programa de trabalho e geração de renda da Fundação de Ação Social (FAS).

"É um lindo trabalho feito por mulheres que participam das atividades sócio-educativas ofertadas pela FAS, no Centro de Referência Nossa Senhora da Luz, de Santa Felicidade", disse o presidente da FAS, Leandro Meller.

Serviço:

A Coleção "Brilho do Bem" está na Celine Geara Joalheria e Desing, que fica no piso L-2 do Shopping Crystal Plaza, no Batel. Outras informações pelo telefone (41) 3019-5222.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.