Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sábado, 28 de Agosto de 2010

Corrida do Facho altera trânsito no Centro Cívico no domingo

A Corrida do Facho, que será realizada neste domingo (29), das 7h30 às 9h30, vai mudar o tráfego de veículos e o itinerário de linhas de ônibus na região do Centro Cívico. Os principais acessos à praça Nossa Senhora da Salete, saída e chegada da corrida, serão bloqueados entre as 6h e 10h.

Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A, além do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar, irão orientar o trânsito na região.

Linhas de ônibus, inclusive a Linha Turismo, terão seus itinerários alterados do durante a corrida. São dois trajetos na corrida: o dos militares e o das pessoas que participam da prova de dez quilômetros e da caminhada.

Confira a mudança nas linhas de ônibus

>>  Linha Turismo - no sentido centro-bairro, a partir da rua Alfredo Bufren,  entra na canaleta do ônibus expresso da rua Presidente Faria e a avenida João Gualberto. Então segue pelas ruas Mauá, Nicolau Maeder, Augusto Severo, retomando o  caminho normal pela rua Marechal Hermes.

>>  Linha Direta Fazendinha / Tamandaré - no sentido Almirante Tamandaré, a partir da avenida Cândido de Abreu, os ônibus desviam pelas ruas Comendador Fontan,  Nicolau Maeder, Guarda-Mor Lustosa, avenida Munhoz da Rocha, ruas Deputado Joaquim José, Manoel Pedro e avenida Anita Garibaldi.
O itinerário no sentido da Fazendinha, a partir da rua Vereador Washington Mansur, será feito temporariamente pela rua Benjamim Zilli, avenida Anita Garibaldi, ruas Campos Salles e Lysímaco Ferreira da Costa, chegando à avenida Cândido de Abreu.

>>  Linha Direta Boqueirão / Centro Cívico - no sentido Centro Cívico, a partir da avenida Cândido de Abreu, desvios pelas ruas Comendador Fontana,  Nicolau Maeder, Augusto Severo e Alberto Folloni. Em direção ao Boqueirão, desvios a partir do ponto de partida, em frente ao Museu Oscar Niemeyer, na rua Marechal Hermes, pelas ruas Deputado Mário de Barros, Campos Salles e Lysímaco Ferreira da Costa.

>>  Estribo Ahú, Fernando de Noronha, Laranjeiras, Paineiras e Santa Gema - no sentido centro-bairro, a partir da rua Heitor Stockler de França, desvio pelas ruas Ary Queiroz, da Glória, Comendador Fontana, Nicolau Maeder e Augusto Severo.

>>  Marechal Hermes / Santa Efigênia - no sentido centro-bairro, a partir da rua Heitor Stockler de França, desvio pelas ruas Ary Queiroz, da Glória, Comendador Fontana, Nicolau Maeder, Augusto Severo e Marechal Hermes. A partir desta rua, em direção ao centro, desvio pelas ruas Deputado Mário de Barros, Campos Salles e Lysímaco Ferreira da Costa.

>>  Linha Direta Inter-2, sentido anti-horário - Das 6h às 10h, enquanto perdurar o bloqueio, os ônibus param na estação-tubo Prefeitura. Vindos da região Norte, circulam temporariamente pelas ruas Campos Salles, Lysímaco Ferreira da Costa, avenida Cândido de Abreu e rua Papa João XXIII, retornando ao itinerário normal.
No sentido horário, a linha Inter 2, a partir da avenida Cândido de Abreu, durante o bloqueio desvia pelas ruas Lysímaco Ferreira da Costa, Mateus Leme e Deputado Mário de Barros.

Bloqueios - Confira onde haverá bloqueios impostos pela Diretran:

- rua Lysimaco Ferreira da Costa - na esquina com a avenida Cândido de Abreu e as ruas Papa João XXIII e Euclides Bandeira;

- rua Rocha Pombo - na esquina com a rua Euzébio da Motta;

- bloqueio total a partir das 6h - para os procedentes, no sentido bairro-centro, pela rua Marechal Hermes, na altura da rótula com a rua Deputado Mário de Barros e na altura do Largo Melvin Jones, ao lado do prédio da Assembléia Legislativa;

- rua Francisco Scremin, a partir da esquina com a rua Pedro Rigotto;

- rua Mateus Leme, na esquina com o Jardinete João Régis Teixeira Júnior, que dá acesso à rua Professor Benedito Nicolau dos Santos.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.