Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Terça, 31 de Agosto de 2010

Bloqueio na Conselho Laurindo nesta quarta, a partir das 16h

A  rua Conselheiro Laurindo será bloqueada em dois trechos nesta quarta-feira (1), a partir das 16h, para a abertura das comemorações da Semana da Pátria. Haverá concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, no Teatro Guaíra, e apresentação de veículos militares em frente do teatro.

O trânsito no local será orientado por agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbs - Urbanização de Curitiba S/ e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar.

A partir das 16h, será bloqueado o trecho da Conselheiro Laurindo entre as ruas Amintas de Barros e XV de Novembro. A partir das 18h, será bloqueado o trecho até a Marechal Deodoro.

A partir das 19h, o bloqueio será no cruzamento da XV de Novembro com a rua Tibagi. Fica apenas permitida a passagem dos ônibus da linha Canal da Música / Vista Alegre, que normalmente trafegam pelas ruas Alfredo Bufren, Conselheiro Laurindo, XV de Novembro e João Negrão.

Com a mudança de tráfego, os ônibus procedentes da rua Alfredo Bufren seguirão pela rua Amintas de Barros, contornando o Teatro Guaíra pelos fundos, na rua Tibagi, retornando à rua XV de Novembro e itinerário restante.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.