Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Sexta, 30 de Abril de 2010

Secretarias municipal e estadual do Trabalho planejam ações conjuntas

O secretário municipal do Trabalho e Emprego, Paulo Bracarense, visitou na quarta-feira (28) o secretário de estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Tércio Albuquerque. Ambos assumiram os cargos neste mês de abril. Na reunião, discutiram como a Prefeitura e o Estado podem agir em conjunto para desenvolver ações de incentivo e capacitação profissional.

"A reunião foi para nos aproximarmos do novo secretário estadual do Trabalho. Queremos deixar essa relação ágil entre Prefeitura e Estado para favorecer o trabalhador que precisa de emprego", disse Paulo Bracarense. "Ficou acordado que faremos projetos em conjunto com as duas secretarias na área de qualificação. Como Curitiba é a capital do Estado, e tem a maior concentração de pessoas é o local ideal para dar início a alguns projetos de âmbito estadual", disse Bracarense.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.