Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quarta, 1 de Setembro de 2010

Festa do São Lourenço

Inicia-se nesta sexta-feira, 03 de setembro,  a 11ª Festa do São Lourenço, realizada anualmente no Parque São Lourenço, em Curitiba. Promovida pela AMASL (Associação dos Moradores e Amigos do São Lourenço), é uma cerimônia de divulgação e celebração das atividades socioambientais desenvolvidas pela comunidade. A comemoração estende-se até domingo, 05 de setembro. Na festa ocorre, tradicionalmente, um enorme abraço coletivo em torno do lago e as crianças colocam peixes dentro dele. Além disso, são realizadas homenagens, atividades como desenhos, fotografias e poesias. Entre os participanetes da festa estão várias Associações de Moradores da Região, Secretarias Municipais da Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Agricultura e Abastecimento, Urbanismo, Meio Ambiente, FAS, Regional da Boa Vista e Fundação Cultural de Curitiba. Também, constantemente ocorrem as  participações da  Guarda Mirim, do 111PR - Grupo Escoteiro São Marcelino Champagnat, do SINEPE-PR – Sindicato das Escolas Particulares do Paraná e de mais de 125 Escolas (estaduais, municipais e particulares), com cerca de 30.000 alunos, que desenvolvem atividades culturais, artísticas e de preservação do meio ambiente.

Confira mais informações do Parque São Lourenço.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.