Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 2 de Setembro de 2010

Sinalização de lombada na Fazendinha nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (2), a partir das 9h30, equipes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbs - Urbanização de Curitiba S/A vão implantar e sinalizar lombada na rua Vereador Elias Karam, na Fazendinha, no trecho entre as ruas Arthur Martins Franco e João Caxambu. Os motoristas devem redobrar a atenção no local, seguindo as orientações dos agentes de trânsito.

De 4 a 8 de setembro, haverá bloqueio total do tráfego de veículos na rua Desembargador Westphalen, entre as ruas Emiliano Perneta e José Loureiro, e na pista esquerda da rua Emiliano Perneta, em frente da praça Zacarias, entre a Doutor Muricy e a Westphalen, para obras da Copel.

A obra será realizada durante o feriado, quando o movimento de veículos é menor na cidade. Motoristas serão orientados pelos agentes da Diretran.

O bloqueio permanecerá nos dias 9 e 10 somente em uma das pistas da Desembargador Westphalen, entre as ruas Emiliano Perneta e José Loureiro, até o término dos trabalhos.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.