Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 13 de Setembro de 2010

Ruas de Santa Felicidade, Mossunguê e Portão ganham lombadas

A Prefeitura de Curitiba vai implantar e sinalizar novas lombadas em ruas de três bairros durante esta semana, com o objetivo de garantir um tráfego mais seguro nas regiões de Santa Felicidade, Portão e Mossunguê. As obras serão feitas sempre na parte da manhã.

Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbs – Urbanização de Curitiba S/A estarão orientando os motoristas nos locais de obras.

Nesta quarta-feira (15), a implantação com sinalização será na esquina da avenida Manoel Ribas com a rua Orlando Perussi. A partir do dia 15, será proibido o estacionamento de carros do lado esquerdo na avenida Senador Souza Naves, no trecho entre as ruas Ubaldino do Amaral e Sete de Abril. Na Sete de Abril, também será proibido estacionar no lado direito, entre as ruas Itupava e Simão Bolívar.

Na quinta-feira (16), serão colocadas lombadas no Portão, na Carlos Dietzsch, no trecho entre as ruas Curupis e Curupaitis. Na sexta-feira (17), a obra será na esquina das ruas Brasílio Cuman e Francisco Juglair, no Mossunguê.

A implantação e sinalização de lombadas leva mais segurança a ruas com muito tráfego de veículos e circulação de pedestres, em regiões que concentram serviços, escolas, hospitais, entre outras atividades.

Ainda em setembro, mais cinco lombadas serão instaladas e sinalizadas nos bairros São Braz, Cajuru, Pinheirinho e Santa Felicidade.
Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.