Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Segunda, 13 de Setembro de 2010

Japoneses conhecem programas de tecnologia de Curitiba

Um grupo de empresários da Fujisoft Incorporated e Toshiba Leading Innovation do Japão veio a Curitiba conhecer programas desenvolvidos pela Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A. O objetivo é abrir novos mercados na área de TV Digital na América Latina.

Os empresários assistiram a uma apresentação sobre a cidade, estatísticas de mercado de investimento no Estado, focado na área de tecnologia, e receberam informações sobre indicadores econômicos.

Para Hiroshi Sekiguchi, diretor de multimedia do departamento de System LSI Division da Toshiba Corporation, o grupo teve uma impressão positiva sobre Curitiba em relação ao mercado sul-americano.

O programa Tecnoparque, que tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de setores de alta tecnologia em Curitiba, também foi apresentado aos japoneses.

O diretor geral da Digital Consumer Business da Fujisoft Incorporated (empresa que produz softwares para a Toshiba TV digital) esteve acompanhado de mais nove empresários durante a visita à Agência Curitiba.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.