Ex.: Guia de Curitiba, Bares, teatros, etc.
Ex.: Hauer, Pinhais, etc.
UF: Municipio:

Quinta, 16 de Setembro de 2010

Prefeito destaca trabalho do professor na melhoria do ensino

O prefeito Luciano Ducci discutiu os avanços da educação de Curitiba, e a importância do trabalho dos servidores nas conquistas do setor, com os professores da Escola Municipal Madre Teresa de Calcutá, no Sítio Cercado, nesta quarta-feira (15). O encontro aconteceu logo após a inauguração da biblioteca da escola e teve a participação da Secretária Municipal da Educação, Eleonora Bonato Fruet. 

Luciano Ducci ressaltou a conquista do prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil (ODM), do Governo Federal, pela Rede Municipal de Bibliotecas Escolares, neste ano. Outro programa da cidade premiado pelo ODM foi o Mãe Curitibana, de atendimento à gestante, no ano passado.

"Só posso agradecer e elogiar, pois isso é resultado de um esforço de todos vocês e mostra que estamos no caminho certo. Para uma cidade ir para frente é preciso ter qualidade na saúde e na educação e uma boa segurança, com investimentos em infraestrutura", afirmou Luciano Ducci.

Para Eleonora, o encontro é uma oportunidade para a troca de ideias e sugestões entre os professores, a Prefeitura e a Secretaria. "É uma oportunidade para aproximarmos o professor da Prefeitura e da Secretaria da Educação e para reconhecermos o esforço diário de cada um dos 15 mil servidores que trabalham para oferecer o melhor a crianças e adolescentes nas escolas e creches", disse Eleonora.

Logo Guia de Tudo - Guia de Curitiba e Região Metropolitana.
Ex.: Bares, teatros, academias, etc.
Sugira um cadastro!
Mídias sociais Ícone Twitter Ícone Facebook

© 2010-2011 copyright www.guiadetudo.com.br - O seu Guia de Curitiba e Região Metropolitana. Encontre tudo sobre Comércio, Lazer, Turismo e Serviços.

A reprodução do conteúdo desta página, em meio eletrônico ou impresso, está permitida apenas com a devida citação da fonte.